BESSA GRILL
Início » Esportes » CSA aposta em jogadores rodados no futebol paraibano enfrentar o Sousa

CSA aposta em jogadores rodados no futebol paraibano enfrentar o Sousa

Celico, Paulinho Macaíba e Washington já jogaram em clubes da Paraíba e serão importantes para passar dicas do Sousa para o técnico Lorival Santos

15/07/2012 04:00

Trazendo como cartão de visita duas vitórias consecutivas sobre os baianos Vitórias da Conquista e Feirense, o CSA de Alagoas se encontra em Sousa desde sexta-feira para tentar o embate contra o time sousense, disposto a se manter no topo da tabela da chave A4, da Série D.

O time, que venceu o Feirense fora de casa, tem motivo a mais para buscar mais três pontos em pleno “Marizão”, no Sertão paraibano, pois o técnico Lorival Santos conta com o retorno de três titulares: o volante Jucemar Gaúcho e o atacante Paulinho Macaíba, que cumpriram suspensão automática e o lateral-esquerdo Fabinho, recuperado de contusão.

Do time, três jogadores são bem conhecidos do torcedor paraibano: Celico, Paulinho Macaíba e Washington, com passagens por Treze, Campinense e Botafogo. Eles serão importantes para passar informações ao treinador azulino, uma vez que jogaram com vários jogadores do atual elenco do Sousa.

No último treino em Maceió, antes do embarque para o Sertão paraibano, Lorival Santos conversou por mais de 45 minutos com os jogadores. Depois, fez insistiu nas jogadas de bola parada, mas não permitiu que a imprensa registrasse as jogadas. É desta forma, que o time espera sair do “Marizão” com a terceira vitória seguida, mantendo a liderança e os 100% de aproveitamento na quarta divisão.

 

 

Por Evandro Reis Sousa, PB