BESSA GRILL
Início » Esportes » Cruzeiro goleia Santa Rita-AL e alcança milésima vitória no Mineirão

Cruzeiro goleia Santa Rita-AL e alcança milésima vitória no Mineirão

27/08/2014 23:26

cruzeiro-O Cruzeiro não deu chance para a zebra aparecer no Mineirão. Contando com a fragilidade do adversário – que não disputa nenhuma das quatro divisões nacionais – e também com seus próprios méritos, já que encarou a partida com seriedade, goleou o Santa Rita-AL por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Marcelo Moreno (2), Dedé, Júlio Baptista e Henrique foram os autores dos gols da vitória, a milésima do Cruzeiro no Mineirão desde a inauguração do estádio, em setembro de 1965. O público pagante de 15.048 proporcionou renda de R$ 501.895,00.

O jogo de volta está marcado para as 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Cruzeiro pode perder por até quatro gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Se o Santa Rita devolver os 5 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Caso o time mineiro marque gols, os alagoanos terão que vencer por seis gols de diferença.

Antes, porém, a Raposa volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Sábado, às 18h30, recebe a Chapecoense no Mineirão para defender a liderança isolada. A equipe já é a campeã simbólica do primeiro turno da competição. O Santa Rita terá uma semana de treinos para se preparar para a partida.