BESSA GRILL
Início » Esportes » Cruzeiro bate o CSA e segue na Copa do Brasil

Cruzeiro bate o CSA e segue na Copa do Brasil

11/04/2013 00:06

cruzeiroQuem esperava uma vitória tranquila, sem muito esforço, se enganou. Nesta quarta-feira, o Cruzeiro teve que suar bastante a camisa para conseguir a vitória sobre o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Brasil. A equipe mineira aproveitou as poucas chances que teve na partida e bateu os alagoanos por 2 a 0. Com a vitória, eliminou a necessidade da partida de volta, que seria disputada no Mineirão, em Belo Horizonte. De acordo com o regulamento da competição, nesta fase, se o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, está classificação para a próxima etapa. Diego Souza, no primeiro tempo, e Dagoberto e Ricardo Goulart, na etapa complementar, garantiram o resultado.

Com o resultado, o Cruzeiro aguarda o classificado de Resende e Caxias, que se enfrentarão no dia 18, às 20h30m (de Brasília), no sul do país. Na partida de ida, os cariocas venceram por 2 a 1, no Rio de Janeiro, e jogam por um empate.

Agora, a equipes voltarão a atenção para os campeonatos estaduais. Pelo alagoano, o CSA enfrentará o ASA, neste domingo, às 17h, novamente no Rei Pelé. O Cruzeiro entrará em campo apenas na terça-feira, dia 16, quando, às 19h30m, receberá o Nacional-MG, no Mineirão.