BESSA GRILL
Início » Esportes » Crac administra vantagem, empata com o Náutico no Recife e avança

Crac administra vantagem, empata com o Náutico no Recife e avança

Time goiano vai encarar o Betim (ex-Ipatinga) na 2ª fase da Copa do Brasil

18/04/2013 23:28

A boa vantagem aberta pelo Crac, no jogo de ida, em Catalão-GO (vitória por 3 a 1), falou mais alto. No duelo da volta, nesta quinta-feira, no Recife, o Náutico foi uma equipe ansiosa e que não conseguiu apresentar um bom futebol. Melhor para o time goiano que, jogando um futebol leve, soube administrar a vantagem, empatou em 1 a 1 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Jonathan, para o Crac, no primeiro tempo, e Elton, para o Náutico, na etapa final, marcaram os gols do jogo.

Um resultado para confirmar a boa fase do time de Catalão-GO. Depois de um período ruim no Campeonato Goiano, já são cinco vitórias em sete jogos no estadual. No domingo, a equipe comandada por Hemerson Maria vai a Anápolis enfrentar o Grêmio Anápolis, para consolidar a recuperação.

Náutico x Crac (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Jonathan dedica à esposa, que mora em Florianópolis, o gol marcado contra o Náutico nesta quinta

Já o time da casa fez o caminho contrário na temporada. Depois de encantar no início do segundo turno do Pernambucano, quando se transformou em uma Máquina de Gols, o Náutico perdeu os dois clássicos que disputou, contra Sport e Santa Cruz, e demitiu o treinador Vagner Mancini. Nesta quarta, estreou o novo comandante, Paulo Silas, que fez algumas mudanças, mas não conseguiu dar uma nova cara à equipe. Algo preocupante já que, no domingo, o Timbu inicia uma disputa mata-mata, válida pelas semifinais do estadual, diante do rival Santa Cruz.
Do G1.