BESSA GRILL
Início » Esportes » Corinthians titular faz bom primeiro tempo, mas reservas tomam virada do Rangers

Corinthians titular faz bom primeiro tempo, mas reservas tomam virada do Rangers

13/01/2018 19:27

O Corinthians perdeu por 4 a 2 para o Rangers na tarde deste sábado, em Orlando, nos Estados Unidos, na segunda partida de cada time pelo Torneio da Flórida. No primeiro tempo, quando Fábio Carille escalou o time e o esquema treinados para a temporada, o Timão fez 2 a 0 jogando bem. No segundo, com toda a equipe trocada pelo técnico, a atuação foi péssima, e o time escocês virou o jogo com facilidade.

O Corinthians mostrou a mesma organização defensiva de 2017. Com linhas bem compactadas, esperou o Rangers por boa parte do primeiro tempo e só sofreu quando Guilherme Romão, novato do time, ficou no mano a mano com os escoceses – um chute de Windass foi o mais perigoso. O mesmo Romão, depois, subiu bem ao ataque e acertou uma bola no travessão.

Para chegar ao primeiro gol, mais da mesma eficiência: atuando mais próximos na faixa central do campo, Jadson e Rodriguinho repetiram a dose do jogo contra o PSV – aos 30 minutos, passe do primeiro, gol do segundo. Para amplicar o placar, aos 39, Romero lançou Kazim, que invadiu a área e chutou cruzado, com força.

www.reporteriedoferreira.com.br G1