BESSA GRILL
Início » Esportes » Corinthians sai na frente, mas Chape vira aos 49 do segundo tempo

Corinthians sai na frente, mas Chape vira aos 49 do segundo tempo

12/08/2018 18:30

O Corinthians dominou o primeiro tempo. A Chapecoense mandou no segundo. E quem levou a melhor foi o time catarinense, que lutou até o fim e conseguiu a virada nos acréscimos, com Doffo. A vitória por 2 a 1, na tarde deste domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão, foi a primeira na história da Chape contra o Corinthians.

O resultado, aliás, foi excelente para a Chape, que sai da zona do rebaixamento, empurrando o Santos para o Z-4. Já o Corinthians segue fora do G-6, em sétimo. As duas equipes voltam a se encontrar na Arena Condá na próxima quarta-feira, agora pela Copa do Brasil.

Ao ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo, o atacante Clayson, do Corinthians, atirou água em torcedores da Chape que estavam atrás do banco de reservas do time paulista. “Ele simplesmente jogou água na gente, eu com meu filho no colo, 2 aninhos, e minha mulher do lado. Pra que isso? Não é permitido fazer isso”, disse Alcir Luis Feldman, 45 anos, torcedor da Chape, em entrevista ao repórter Mauricio Oliveira, na Arena Condá.

www.reporteriedoferreira.com.br G1