BESSA GRILL
Início » Esportes » Corinthians conta com ajuda do juiz, mas empata com Cruzeiro e fica em 3º

Corinthians conta com ajuda do juiz, mas empata com Cruzeiro e fica em 3º

8/08/2016 23:12

cruzeiroO Corinthians até contou com um erro de arbitragem claro a seu favor, mas não passou do empate com o Cruzeiro em jogo da 19ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (8), no Estádio do Pacaembu. Com gol de Giovanni Augusto e empate de Ábila, a equipe paulista ficou no 1 a 1 com os mineiros que lutam para sair da parte de baixo da tabela e desperdiçou a chance de igualar o líder Palmeiras. No meio do segundo tempo, inclusive, a torcida corintiana chamou Cristóvão de burro.

O jogo ficou marcado por um pênalti claro justamente em cima do autor do gol. Ábila saiu cara a cara com Cássio e foi derrubado pelo goleiro. O atacante cruzeirense saiu até com o joelho sangrando após o lance, mas o juiz deu apenas amarelo para ele por reclamação.

Com o resultado, o Corinthians fica com 34 pontos, em 3º, dois atrás do líder Palmeiras e um atrás do novo vice-líder Atlético-MG. O Cruzeiro chega a 19 e não sai da zona de rebaixamento. Para abrir o returno, os corintianos vão até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 16h do próximo domingo. No mesmo dia e hora, o Cruzeiro recebe o Coritiba.

www.reporteriedoferreira.com Uol