BESSA GRILL
Início » Esportes » Corinthians aceita Dedé se investidores quiserem colocá-lo no clube, afirma diretor

Corinthians aceita Dedé se investidores quiserem colocá-lo no clube, afirma diretor

7/04/2013 13:17

dedéO Corinthians espera por Dedé no segundo semestre, e ainda pode conseguir contratar o zagueiro sem desembolsar nada por isso. É o que afirma o diretor-adjunto do clube, Duílio Monteiro Alves, que disse que o Corinthians aceitaria que um grupo de investidores colocasse o jogador no clube caso acertasse a compra de seus direitos.

“Se a DIS, por exemplo, acerta a compra desse jogador e quer colocá-lo no Corinthians, vamos aceitar, ver qual é o melhor para o clube”, declarou o dirigente ao jornal Lance!. “Estamos sempre abertos a grandes jogadores como o Dedé, queremos qualificar o elenco quando tivermos essa oportunidade”, completou Duílio.

O Vasco pretende negociar Dedé com um clube estrangeiro, para não reforçar um rival brasileiro e faturar mais com a transferência. O clube, dono de 45% dos direitos do jogador, deseja lucrar pelo menos R$ 17 milhões com a venda.

O compromisso atual de Dedé com o Vasco vai até 2015, mas o principal jogador da equipe deverá deixar o clube após o dia 30 de junho.