BESSA GRILL
Início » Esportes » COPA KASHIMA 2014; SEIS TIMES SÃO ELIMINADOS

COPA KASHIMA 2014; SEIS TIMES SÃO ELIMINADOS

Seis times foram eliminados na noite desta segunda-feira (7) da Copa Kashima 2014, durante reunião com representantes das equipes participantes da competição, que ocorreu na sede do Clube Recreativo Kashima, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

7/07/2014 23:34

Foto de Marcos Lima Jornalista.

Jornalistas e Radialistas: Marcos Lima Jornalista    Jorge Blau Silva, coordenadores.

Seis times foram eliminados na noite desta segunda-feira (7) da Copa Kashima 2014, durante reunião com representantes das equipes participantes da competição, que ocorreu na sede do Clube Recreativo Kashima, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. As punições foram a falta de compromisso com o evento, bem como o não comparecimento à reunião previamente agendada.

Já não participam mais da competição nesta temporada as equipe Sub 15 (Juvenil) do Kashima (Cristo Redentor), Femar e Servicar (Funcionários II). Na categoria Sub-17 (Juvenil) foram eliminados os times do Celeste e Femar (Funcionários II) e Flamérico (José Américo). Representantes de 17 escolinhas de futebol da Paraíba compareceram à reunião, que teve seu início às 19h30 e se prolongou até às 23 horas.

Convocada pela organização da Copa Kashima 2014, a reunião discutiu o andamento da competição, remarcação de jogos, além da sorteio da segunda fase de disputas. Foi modificado também a forma de disputa da categoria Sub 15, que, após a eliminação de Kashima, Femar e Servicar, restaram apenas cinco clubes (Associação Recreativa Varzea Nova, Vitória de João Pessoa, Escolinha JM, Sport Club Juventus e Kadosh Futebol Clube.

Conforme combinado, as equipes Sub-15 jogarão entre si já a partir do próximo sábado, dia 12. As duas melhores classificadas farão a final no dia 7 de setembro, no Estádio Leonardo da Silveira (campo da Graça), no Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Já em relação à categoria Sub-17, quatro clubes já estão classificados (Juventus, do Cristo Redetor e Palmares, do Renascer, pela Chave A) e Kashima , do Cristo Redentor e Parayba, do Conjunto Ernesto Geisel, pela Chave C, aguardam as duas melhores equipes da Chave B para que seja iniciada a segunda fase da Copa.

No próximo sábado, às 08h15, na categoria Sub-15, se enfrentam Kadosh x Escolinha JM. Às 10h, na categoria Sub-17 jogam Escolinha JM x Associação Recreativa Varzea Nova. Todos os jogos serão realizados no campo Chico Matemático, no Cristo Redentor.

Em sua terceira edição, a Copa Kashima teve início no dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador) com a participação de 20 equipes Sub-15 e Sub-17. Seu encerramento está programado para o dia 7 de Setembro (Dia da Independencia) com finais no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira (campo da Graça), na capital.

Foto de Marcos Lima Jornalista.Foto de Marcos Lima Jornalista.Foto de Marcos Lima Jornalista.Foto de Marcos Lima Jornalista.