BESSA GRILL
Início » Esportes » Copa do Nordeste de 2013 foi lançada na última quinta-feira (13)

Copa do Nordeste de 2013 foi lançada na última quinta-feira (13)

Além dos presidentes de todas as Federações do Nordeste e dos clubes que estarão na competição, o sorteio dos grupos contará com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.

15/09/2012 21:36

Copa do Nordeste de 2013 será lançada nesta quinta-feira (13)

Foto: Anderson Silva/ Especial para Voz da Torcida

A Copa do Nordeste 2013  foi  lançada oficialmente na última  quinta-feira (13), as 17 horas, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Além dos presidentes de todas as Federações do Nordeste e dos clubes que estarão na competição, o sorteio dos grupos contará com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.

A competição, que ocorreu pela última vez em 2010, terá dois representantes do Ceará, Ceará e Fortaleza, além de três clubes baianos (Bahia, Vitória e Feirense); dois de Sergipe (Itabaiana e Confiança); dois de Alagoas (CRB e ASA); três de Pernambuco (Sport, Santa Cruz e Salgueiro); dois do Rio Grande do Norte (América e ABC); e dois da Paraíba (Sousa e Campinense).

As informações e novidades serão anunciadas por meio de entrevista coletiva, às 17 horas, com Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, e outros representantes envolvidos no torneio. Haverá ainda homenagem para os ex-jogadores Bobô e Sérgio Alves. Este último é maior artilheiro de uma edição da Copa do Nordeste, com 13 gols, em 2002, pelo Bahia. A cerimônia de lançamento e o sorteio de grupos estão previstos para as 19 horas, e o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, é um dos convidados.

Jornal O Povo