BESSA GRILL
Início » Esportes » Copa do Brasil : Bragantino elimina São Paulo no morumbi

Copa do Brasil : Bragantino elimina São Paulo no morumbi

14/08/2014 00:01

bragantinoA notícia do dia para o São Paulo era a chegada do meia Michel Bastos, contratado no último dia da janela internacional de transferências. Pois a notícia da noite, durante o jogo entre São Paulo e Bragantino, foi a inacreditável negociação do lateral direito Douglas com o Barcelona, que tenta se livrar de Daniel Alves. Douglas não jogou nesta quarta-feira, no Morumbi, porque sentiu uma lesão na coxa esquerda. E apesar de ser o menos querido para a torcida, fez muita falta. A notícia da madrugada – o dia não acabaria tão cedo – seria a eliminação da Copa do Brasil: 3 a 1 para o Bragantino, de virada, com falhas absurdas da defesa são-paulina.

O São Paulo tinha vencido por 2 a 1 em Ribeirão Preto e poderia até perder por 1 a 0. Mas jogou muito mal, pior do que poderia. Muricy Ramalho viu sua equipe falhar – como falhou em rigorosamente todos os jogos desde a pausa para a Copa do Mundo – em quase todas as ocasiões de bolas aéreas. Acima dos problemas defensivos, Muricy não conseguiu fazer uma equipe milionária, mesmo desfalcada de grandes jogadores, jogar melhor que o fraco Bragantino.
Agora, o São Paulo está classificado para a Copa Sul-Americana. Mas não conseguirá nada na competição se não evoluir e superar as próprias carências. O Bragantino vai às oitavas de final da Copa do Brasil e depende de sorteio para saber o próximo adversário.