BESSA GRILL
Início » Esportes » Confira rodada do Campeonato Paulista

Confira rodada do Campeonato Paulista

4/02/2013 02:38

campeonato-paulista-20131

 

 

Em jogo de duas viradas , Henrique salva o Verdão e arranca empate contra o XV de Piracicaba

XV de Piracicaba 3 x 3 Palmeiras

Ainda não foi neste domingo que o Palmeiras se mostrou uma equipe confiável. Depois de vencer o São Bernardo por 3 a 0, na última quinta-feira, a equipe voltou a tropeçar. Em jogo muito movimentado e com o domínio de cada equipe em um tempo, o Verdão ficou no empate por 3 a 3  com o XV de Piracicaba, em partida disputada na noite deste domingo, no estádio Barão de Serra Negra. E poderia ser pior: o gol salvador de Henrique foi marcado aos 47 da etapa final.

O Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira. O time alviverde recebe o Atlético Sorocaba, às 19h30m, no Pacaembu. Já o XV de Piracaba joga na quarta-feira, também às 19h30m, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC

Santos se “vinga” de Ganso com 3 a 1 sobre o São Paulo

Santos 3 x 1 São Paulo

Torcedores do Santos encararam o duelo contra o São Paulo de Paulo Henrique Ganso como vingança pessoal. Sendo assim, Miralles foi o justiceiro. O argentino, surpresa na escalação de Muricy Ramalho na vaga de André, marcou dois gols e comandou a vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, na tarde deste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Neymar, de pênalti, fez o outro gol santista, enquanto Jadson marcou o do rival.

O primeiro duelo de Ganso contra o ex-clube teve chuva de moedas no meia, manifestações da torcida antes do jogo, e uma atuação discreta, sem empolgar, do camisa 8 substituído sob vaias nos minutos finais. A festa do Santos foi grande na Vila.

Em estreia fulminante pelo Corinthians

Corinthians 5 x 0 Oeste

Foram necessários apenas dois toques na bola e três minutos em campo para Alexandre Pato marcar um gol e demonstrar que, acima de tudo, ele tem estrela e pode, além de virar um grande ídolo do Corinthians, recuperar o seu grande futebol, sendo muito útil também para a seleção brasileira. A despeito da dúvida sobre a sua condição física – já que foram 16 lesões musculares sofridas nos últimos cinco anos, Pato será sempre lembrado por ter brilhado em sua estreia pelo Timão na goleada por 5 a 0 sobre o Oeste, neste domingo à tarde, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Letal, o Corinthians partiu para cima e em três minutos fez os dois primeiros gols. Aos  9, Paulinho rolou na direita para Alessandro, que desceu até a lateral e cruzou na medida para Guerrero cabecear para o fundo da rede. Era o primeiro gol do peruano nesta temporada. Endiabrado, o camisa 9 voltou a marcar novamente com a cabeça, aos 12 minutos. Em jogada bastante parecida com a do gol inaugural, Alessandro centrou da direita e o goleador do Corinthians no título mundial subiu entre os zagueiros para fazer colocar 2 a 0 no placar.