BESSA GRILL
Início » Esportes » Confira os resultados dos jogos da Copa do Brasil

Confira os resultados dos jogos da Copa do Brasil

18/07/2013 00:25

kiluz1

Flamengo 2 x 1 ASA

Fla joga mal, mas vence ASA com gol no final e avança na Copa do Brasil

Desfalcado e fazendo valer a vantagem construída na partida de ida, o Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira, em Volta Redonda, apenas para confirmar sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. E assim fez. Mesmo jogando mal e com um ritmo muito lento, o rubro-negro venceu o ASA por 2 a 1 com um gol no final e se classificou para a próxima fase da competição. Elias e Marcelo Moreno marcaram para os cariocas, enquanto Osmar descontou para os alagoanos.

Elias gol Flamengo x ASA (Foto: Ide Gomes / Ag. Estado)

A vitória foi a terceira consecutiva sob o comando de Mano Menezes, e o time agora está há seis partidas sem perder. O adversário na fase seguinte sairá de sorteio a ser realizado pela CBF por conta das entradas do Vasco e dos participantes da Libertadores na competição. No próximo domingo, o Flamengo encara o Internacional, no estádio Centenário, às 16h (de Brasília), em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Brasileirão. Já o ASA tenta escapar da zona de rebaixamento da Série B em confronto com o Atlético-GO, sábado, às 21h, em Arapiraca.

América-MG 1 x 1 Internacional

Internacional empata com América-MG em BH e segue

Apesar de passar um susto, provocado pelo gol do América-MG no início do segundo tempo, o Internacional buscou o empate, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Independência, suficiente para garantir sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Como havia vencido o primeiro jogo, em Caxias do Sul, por 3 a 1, a equipe do técnico Dunga entrou em campo com a nítida intenção de administrar a boa vantagem. Já o time americano voltou a mostrar dificuldades ao atuar como mandante, especialmente no Estádio do Horto.

Willians do América MG e Kleber do Internacional (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)

Com a vaga, o Inter espera por sorteio para saber quem será o adversário na Copa do Brasil. Neste final de semana, no entanto, o clube gaúcho deixa o torneio de lado e volta a pensar no Brasileirão. No domingo, às 16h, o Colorado recebe o Flamengo no Centenário, em Caxias do Sul. O América-MG, que agora só se preocupará com a Série B do Brasileiro. O time de Paulo Comelli pega o Chapecoense, às 16h20m de sábado, na Arena Condá, em Chapecó.

ABC 1 x 1 Goiás

Goiás empata com o ABC e confirma sua vaga nas oitavas

ABC x Goiás (Foto: Rodrigo Sena / VIPCOMM)

O Goiás chegou a sofrer uma pressão do ABC, mas ficou no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Frasqueirão, e confirmou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Diogo Barcellos colocou a equipe da casa na frente e deixou a torcida alvinegra esperançosa.O Esmeraldino saiu atrás no placar, foi pressionado e sofreu alguns sustos no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time do técnico Enderson Moreira soube controlar e segurar as investidas dos donos da casa, que só desanimaram quando sofreram o empate, aos 26 minutos.. A equipe esmeraldina aguarda um sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário na sequência da competição.

Criciúma 1 x 1 Salgueiro

Salgueiro apronta ‘zebra’, empata no final e elimina o Criciúma 

A zebra apareceu no estádio Heribero Hülse. Após empatar sem gols no jogo de ida, o Salgueiro arrancou empate diante do Criciúma por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, e assegurou sua classificação à fase oitavas da Copa do Brasil.

Cassiano Criciuma x Salgueiro (Foto: Fernando Ribeiro / Ag. Estado)

O empate em 1 a 1 rendeu um feito inédito para um clube do interior de Pernambuco.

No jogo de ida, em Salgueiro, as equipes empataram em 0 a 0, e o gol na casa do adversário pesou na classificação. Agora, o Carcará espera o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário e as datas dos jogos. Depois de tirar o Vitória do torneio, a equipe eliminou o segundo time Série A do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO0x1Cruzeiro

Reservas do Cruzeiro batem Atlético-GO e confirmam classificação na Copa do Brasil

Mesmo com as maioria dos titulares poupados, o Cruzeiro voltou a vencer o Atlético-GO, dessa vez por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, e confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O time mineiro entrou em campo com ampla vantagem no confronto e por isso utilizou vários titulares diante da equipe goiana, que tenta espantar a crise para se recuperar na Série B do Brasileiro.

Lucca gol Cruzeiro x Atlétic-GO (Foto: Carlos Costa / Ag. Estado)

O Cruzeiro agora se junta aos outros nove classificados desta terceira fase e a cinco dos seis times que participaram da Taça Libertadores, além do Vasco, para a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. A CBF ainda vai fazer o sorteio dos confrontos e datas.

Os dois times, agora, voltam o pensamento para o Campeonato Brasileiro. Pela Série A, o Cruzeiro enfrentará o São Paulo, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Morumbi. O compromisso do Atlético-GO será pela Série B, também sábado, só que às 21h. O adversário é o ASA, e o jogo, no Municipal de Arapiraca, em Alagoas.