BESSA GRILL
Início » Esportes » Comissão definide a escala de árbitros para a terceira rodada do Paraibano

Comissão definide a escala de árbitros para a terceira rodada do Paraibano

27/03/2014 06:55

Josemarques Domingo apita o encontro Sousa e Treze, quarta-feira, no estádio Marizão, em Sousa. Enquanto que Emanoel Diniz comanda Campinense e Atlético, no Amigão. O árbitro de Auto esporte e CSPo, no estádio Almeidão é Antonio Umbelino.Para a partida entre Santa Cruz e Botafogo foi escalado João Bosco Satiro.

Os assistentes de Josemarques Domingo que apita o encontro Sousa e Treze, quarta-feira, no estádio Marizão, às 20h30, em Sousa serão Kilden Tadeu e Bronei Machado, com Roberto Lima como reserva.

Enquanto que os assistentes de Emanoel Diniz que comanda Campinense e Atlético, no Amigão, às 20h30, quarta-feira, são Fábio Ferrerua e Jocival Abrantes. O reserva é Charles Ferreira.

O árbitro de Auto esporte e CSP, no estádio Almeidão, quarta-feira, às 20h30, é Antonio Umbelino e os assistentes são Felipe Messias e Luis Antonio, com José Diogenes na reserva.

Para a partida entre Santa Cruz e Botafogo, quinta-feira, às 20h30, foi escalado João Bosco Satiro que terá como assistentes Sousa Júnior e Nilton Atanásio. O quarto árbitro é Joedson Borges.

Da Redação (com Só Esporte)