BESSA GRILL
Início » Esportes » Com os pés de Luciano e as mãos de Cássio, Corinthians vence Avaí e lidera

Com os pés de Luciano e as mãos de Cássio, Corinthians vence Avaí e lidera

16/08/2015 21:19

avaiDois golaços, três pontos e o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão. Sob o comando de Luciano e Cássio, o Corinthians bateu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, em Florianópolis, pela 19ª rodada da competição. O time catarinense saiu na frente, com gol de André Lima, mas o atacante alvinegro fez dois lindos gols para assegurar a vantagem da equipe paulista. Os donos da casa ainda reclamaram um gol anulado quando o jogo estava empatado.

Agora com 40 pontos, o Timão não pode mais perder a liderança para o Atlético-MG neste encerramento de primeiro turno. O Avaí, por outro lado, segue com 20, apenas um e uma posição à frente da zona de rebaixamento.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo no sábado. Vai até a Vila Belmiro, às 18h30, para encarar o Santos. No domingo, às 16h, o Corinthians recebe o Cruzeiro, em Itaquera.

Antes disso, no entanto, o Timão entra em campo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 22h, o desafio será contra o Santos, na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final.