BESSA GRILL
Início » Esportes » Com grande volume de jogo, Santos bate XV na Vila e avança às semifinais

Com grande volume de jogo, Santos bate XV na Vila e avança às semifinais

12/04/2015 20:26

santosO Santos alugou o campo de defesa do XV de Piracicaba e por lá ficou em grande parte dos 90 minutos de jogo na Vila Belmiro. O Peixe criou pelo menos dez chances claras de gol. Mas fez “só” três, mais do que suficiente para despachar a zebra e garantir a classificação para as semifinais do Paulistão. Robinho abriu o placar de pênalti, Ricardo Oliveira ampliou também em penalidade máxima e Lucas Lima fechou a conta.

Com a tranquila vitória por 3 a 0 neste domingo, o Santos se juntou a seus três grandes rivais da capital. No fim de semana, em jogo único na Vila, o Peixe receberá o São Paulo. A outra semifinal será entre Corinthians e Palmeiras, em Itaquera. A Federação Paulista divulgará datas e horários dos jogos nesta segunda-feira, às 11h30.

Com o gol, Ricardo Oliveira chegou a nove e se igualou a Crislan, do Penapolense, na artilharia do Paulistão. Robinho, que abriu o placar para o Peixe, saiu com dores musculares no início da etapa final e deve passar por exames nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. Lucas Lima fechou o placar em grande estilo, driblando o goleiro Roberto antes de marcar.