BESSA GRILL
Início » Esportes » Com gol nos acréscimos, ASA arranca empate com Botafogo-PB fora de casa

Com gol nos acréscimos, ASA arranca empate com Botafogo-PB fora de casa

10/08/2015 01:15
botafogo-pb

(Crédito: Veronilson Freire/tvtorcedor.com.br)

O Botafogo-PB foi o único time a arrancar pontos do ASA nesta Série C em Arapiraca. Empatou por 1 a 1, no Coaracy. Neste sábado, em João Pessoa, veio o troco. O Belo vencia o jogo no Almeidão por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o volante Max Carrasco subiu de cabeça e deixou tudo igual. O resultado foi muito comemorado pelos alagoanos, que chegam a 20 pontos e se mantêm na terceira colocação no Grupo A. O Belo chega a 13 e ocupa o sexto posto.

O ASA volta a jogar pela Série C na próxima sexta-feira. Fora de casa, enfrenta o América-RN, às 21h, na Arena das Dunas. O Botafogo-PB encara no domingo o Confiança, às 19h, em Aracaju.

Belo abre o placar aos 45 minutos

O Botafogo-PB se impôs no primeiro tempo. Estudou o ASA no início do jogo e, aos poucos, foi se soltando. O time alagoano adotou a conhecida postura defensiva e esperava erros do adversário para contra-atacar. Pouco chegou.

O Belo aumentou a pressão após os 40 minutos e, depois de João Paulo perder ótima chance, o placar foi aberto aos 45. Samuel cruzou na área, Beto ajeitou de peito e Doda acertou um chutaço de canhota, estufando a rede de Pedro Henrique.

www.reporteriedoferreira.com G1