BESSA GRILL
Início » Esportes » Com gol de Neymar e golaço de Messi, Barcelona vence Villarreal de virada

Com gol de Neymar e golaço de Messi, Barcelona vence Villarreal de virada

1/02/2015 21:11

barcelonaO Barcelona venceu o Villarreal por 3 a 2, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, e se manteve na cola do líder Real Madrid, mantendo a segunda colocação com diferença de um ponto. Os catalães sofreram, chegaram a ficar duas vezes em desvantagem no placar, mas a segunda melhor defesa da competição não conseguiu parar o poderoso ataque formado por Neymar, Messi e Suárez. O brasileiro e o argentino marcaram, mas o uruguaio passou em branco, só que participou de dois gols.

Neymar chegou ao 15º na competição. O atacante superou uma polêmica com o técnico Luis Enrique, que o substituía constantemente, para desgosto do camisa 11. O comandante permitiu ao brasileiro jogar os 90 minutos contra o Villarreal, mas tirou Suárez de campo. Assim como o companheiro, o uruguaio se sentiu incomodado e atirou uma das chuteiras no chão quando se sentou no banco de reservas.

Com a vitória, o Barcelona deu fim a uma invencibilidade de 18 partidas do Submarino Amarelo. As equipes voltarão a se enfrentar em duas oportunidades nas próximas semanas pelas semifinais da Copa do Rei. Os jogos estão previstos para os dias 11 de fevereiro e 4 de março.