BESSA GRILL
Início » Esportes » Com espírito de luta mas sem futebol, Atlético-MG perde para o Atlas

Com espírito de luta mas sem futebol, Atlético-MG perde para o Atlas

25/02/2015 23:59

atletico-mgFavoritismo se comprova em campo. E por isso o Atlético-MG prova que não merece mais do que conseguiu até aqui no Grupo 1 da Taça Libertadores. A segunda derrota em duas rodadas, desta vez dentro de casa, por 1 a 0 para os mexicanos do Atlas, expôs o péssimo momento vivido pelo time de Levir Culpi.

Recheado de contusões, com reservas de qualidade bem inferior aos titulares e com o preparo físico questionável, o Galo repetiu a má atuação da estreia contra o Colo-Colo. Diante da torcida, conheceu outro revés na competição e vê a situação se complicar.

O gol de Suárez, já no fim da partida, foi apenas uma pá de cal jogada pelos mexicanos, que conquistaram os primeiros três pontos no Grupo 1. Já o Atlético-MG se complicou, ficando na última posição, sem pontuar. Independiente Santa Fé e Colo-Colo, que ganharam na primeira rodada, se enfrentam nesta quinta, na Colômbia.

Os próximos compromissos das duas equipes pela Libertadores serão somente em março. O Atlas volta a campo primeiro, no dia 4, contra o Colo-Colo, em Santiago, enquanto o Atlético-MG vai a Bogotá (Colômbia), dia 18, jogar contra o Independiente Santa Fé.