BESSA GRILL
Início » Esportes » Com dois gols de André,Atlético vence o Santos de virada

Com dois gols de André,Atlético vence o Santos de virada

18/05/2014 22:44

andre-atleticomgCoube a um ex-menino da Vila decretar a primeira derrota do Santos no Campeonato Brasileiro e, por tabela, o primeiro triunfo do Atlético-MG longe de Belo Horizonte no torneio. Com dois gols de André, o Galo derrotou o Peixe de virada, por 2 a 1, neste domingo, pela quinta rodada da competição. A partida, que teve mando santista, ocorreu na Arena Pantanal, em Cuiabá, com público de 18.683 pessoas.

O Santos saiu na frente com Cícero, após lançamento preciso de Alan Santos. Mas, na etapa final, a pressão atleticana surtiu efeito e André, duas vezes, garantiu a vitória dos mineiros, depois de jogadas de Alex Silva e Marion, destaque do Galo na partida.

O resultado fez o Atlético-MG ganhar quatro posições e assumir o 11º lugar, com sete pontos, um a frente do próprio Santos, que cai para o 12º, com seis.

Os dois times voltam a jogar na próxima quinta-feira,fora de casa. O Santos vai ao Serra Dourada, em Goiânia, enfrentar o Goiás, às 19h30 (de Brasília). Já o Atlético-MG visita o Vitória no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.