BESSA GRILL
Início » Esportes » Com “astros” apagados,Real e Barça empatam na ida da Copa do Rei

Com “astros” apagados,Real e Barça empatam na ida da Copa do Rei

31/01/2013 01:02

cr7 e messiEm jogo quente e com várias chances perdidas para os dois lados, Real Madrid e Barcelona empataram por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa do Rei, nesta quarta-feira, em Madri.

O confronto de volta está marcado para 26 de fevereiro, no Camp Nou. A equipe azul-grená depende apenas de um empate por 0 a 0 para ir à final, enquanto o clube da capital busca a vitória ou uma igualdade em mais de dois gols.

No Santiago Bernanbéu, o meia Fábregas marcou para os catalães no início do segundo tempo, aproveitando passe de Lionel Messi e bobeada da linha de impedimento do adversário – Callejón demorou para avançar e deixou o rival em condição legal.

Após Cristiano Ronaldo perder gol incrível, coube ao zagueiro francês Varane, um dos melhore em campo, empatar para os merengues, testando firme um cruzamento do alemão Özil, aos 35 minutos da etapa complementar.

Principais estrelas da noite, Messi e CR7 também tiveram suas oportunidades, mas não conseguiram colocar a bola na rede. A melhor finalização de Messi foi uma cobrança de falta para fora, no primeiro tempo, enquanto o português foi barrado pelo goleiro Pinto, do Barça, também após bater infração, logo no primeiro minuto da partida.