BESSA GRILL
Início » Esportes » Com 25 jogadores, Atlético-PB marca apresentação para a próxima sexta

Com 25 jogadores, Atlético-PB marca apresentação para a próxima sexta

Equipe cajazeirense será comandada pelo treinador Jorge Pinheiro e estreia no dia 6 de janeiro, no Estádio Perpetão, contra o Cruzeiro-PB

5/12/2012 14:54

Técnico Jorge Pinheiro inicia treinamentos a partir de
sexta-feira (Foto: Diego Morais/Globoesporte.com)

O Atlético de Cajazeiras anunciou nesta terça-feira que já está com 100% do elenco fechado para a temporada 2013. Segundo o dirigente Arlan Rodrigues, membro da junta governativa que está à frente do Trovão Azul, o treinador Jorge Pinheiro vai contar com 25 jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano.

– Todos os jogadores já estão de contratos assinados e alguns deles já estão chegando aqui a Cajazeiras. Nós estamos começando a organizar a estrutura e eu acredito que no mais tardar até sexta-feira nós vamos fazer a apresentação oficial, só que o local ainda não está definido – explicou o dirigente sertanejo.

A última contratação do Atlético foi o meia-atacante Alex Paraíba. O jogador de 29 anos foi um dos destaques do Campeonato Cearense, onde se sagrou artilheiro da competição defendendo as cores do Trairiense. O jogador já tem seus detalhes contratuais acertados e deve chegar ao Atlético na próxima sexta, quando se apresenta com o restante do elenco.

Depois de um período afastado da elite do futebol estadual, o Atlético conseguiu dar a volta por cima e, com a conquista do titulo da 2ª divisão do Paraibano, garantiu seu acesso ao grupo das principais equipes do Estado. A estreia no Paraibano está marcada para o dia 6 de janeiro, jogando em casa, contra o também recém-promovido Cruzeiro de Itaporanga.

Alex Paraíba, atacante do Trairiense, em ação contra o Ceará (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Alex Paraíba foi um dos destques do Cearense jogando pelo Trairiense (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)