BESSA GRILL
Início » Esportes » Chelsea vence Leicester em jogo com homenagens à mãe de Willian

Chelsea vence Leicester em jogo com homenagens à mãe de Willian

15/10/2016 17:38

chelseaO Chelsea não teve dificuldades para despachar o atual campeão Leicester no Stamford Bridge. Com uma atuação convincente, os londrinos venceram por 3 a 0, com gols de Diego Costa, Hazard e Moses.O jogo foi marcado por homenagens. O Chelsea entrou de luto pela morte da mãe do brasileiro Willian, a Dona Zezé, que faleceu na última quarta-feira em decorrência de um câncer. Já Diego Costa, ao marcar seu gol, fez um W com os dedos em referência ao meio-campista.

Ao final do jogo, o zagueiro David Luiz disse que a notícia da morte de Dona Zezé mexeu com os jogadores do Chelsea. “Como papel de amigo do Willian vou tentar ajudá-lo, estaremos aqui para dar todas as forças. Ele tem um sorriso que brilha muito”, completou em entrevista à ESPN Brasil.

Já o Leicester usou a faixa preta devido à morte do rei da Tailândia, país dos donos do clube inglês.Com o resultado, o Chelsea chegou à quinta colocação, com 16 pontos, a dois do líder Manchester City, que recebe ainda neste sábado o Everton, no Etihad. Já o Leicester vem decepcionando e está na modesta 13ª posição, com apenas oito.

www.reporteriedoferreira.com UOL