BESSA GRILL
Início » Esportes » Ceni falha, mas Ganso garante vitória do São Paulo contra o Ituano no final

Ceni falha, mas Ganso garante vitória do São Paulo contra o Ituano no final

Meia entrou no segundo tempo e marcou de cabeça o gol do triunfo por 3 a 2, no Morumbi

17/02/2013 08:29

Gazeta Press

Osvaldo, Ganso e Jadson, os autores dos gols do São Paulo contra o Ituano

O meia Paulo Henrique Ganso entrou no segundo tempo para assegurar a vitória do São Paulo contra o Ituano, por 3 a 2, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Em dia de falha do goleiro Rogério Ceni, o Tricolor cumpriu sua meta de dar uma arrancada no Estadual antes de voltar a jogar pela Copa Libertadores.

O São Paulo tem chances de vencer o Paulistão? Comente e opine

Com bastante dificuldade em campo, já que Luis Fabiano e Aloísio tiveram atuações discretas, o Tricolor abriu o placar com gol de Osvaldo. Mas, ainda no primeiro tempo, Kleiton Domingues chutou fraco de fora da área, e Ceni espalmou mal, sem evitar o gol.

No segundo tempo, Jadson recolocou o Tricolor na frente. Porém, Leandro Silva aproveitou posição duvidosa para fazer assistência ao gol de Adaílton. No fim do jogo, Paulo Henrique Ganso (substituto de Aloísio) recebeu livre na área e marcou de cabeça.

E mais: Rivaldo marca, mas Fábio Costa erra e São Caetano perde do Bragantino

O resultado positivo levou o São Paulo aos 13 pontos, no quarto lugar (pode ser ultrapassado no domingo). Já o Ituano tem nove pontos na classicação.

O time de Ney Franco, que só volta a jogar pela Libertadores no último dia do mês, tem novo compromisso pelo Paulistão na noite de quarta-feira, quando enfrentará fora de casa o São Caetano, em jogo adiado da segunda rodada. Já o Ituano só volta a campo no domingo, diante do Guarani, no estádio Novelli Júnior.

 

Gazeta