BESSA GRILL
Início » Esportes » CBF volta atrás e decide manter jogo Treze x Santa Cruz para o dia 16

CBF volta atrás e decide manter jogo Treze x Santa Cruz para o dia 16

Confronto havia sido antecipado para o sábado, mas, como o Santa joga na quinta, partida vai mesmo acontecer no domingo, às 16h, no Estádio Amigão

2/09/2012 23:56

A informação inicial era de que a partida entre Treze e Santa Cruz, válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, havia sido antecipada para o sábado. Mas a Confederação Brasileira de Futebol repensou a decisão, e voltou atrás. As duas equipes vão mesmo se enfrentar no domingo, às 16h, no Estádio Amigão, conforme constava inicialmente na tabela.

Segundo o gerente de futebol do Galo da Borborema, Josimar Barbosa, o Joba, a CBF precisou remarcar o duelo porque o Santa entra em campo na quinta-feira, quando terá pela frente o Salgueiro, no Estádio Arruda – o Estatuto do Torcedor diz que um time só pode voltar a atuar 72 horas depois da última partida.

– O Santa Cruz vai jogar na quinta-feira, então não tem como fazer o jogo no sábado. Já fomos comunicados pela CBF que o duelo vai acontecer realmente no próximo domingo – declarou Joba, minutos antes da partida diante do Salgueiro.

No confronto de ida, realizado na casa do adversário, o Treze foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Na época, o Galo havia vencido recentemente a guerra judicial contra a CBF, que garantiu a sua participação na Série C, e ainda estava com o elenco em formação, sem a maioria dos jogadores que agora são titulares da equipe.

 

 

G1