BESSA GRILL
Início » Esportes » CBF divulga modificações na oitava e nona rodadas da Série A do Brasileiro

CBF divulga modificações na oitava e nona rodadas da Série A do Brasileiro

23/05/2014 23:18

cbfA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira em seu site oficial algumas alterações na oitava e nona rodadas da Série A do Brasileirão, as duas últimas antes da interrupção do campeonato para a realização da Copa do Mundo aqui no Brasil, cujo início está previsto para o dia 12 de junho.

A principal mudança é a inversão do mando de campo da partida entre Botafogo e Corinthians, válida pela nona rodada, que agora será realizada na Arena Corinthians, no dia 1º de junho, às 16h. O jogo servirá como último evento-teste do estádio antes do Mundial. Com isso, o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, pela oitava rodada, previsto para o dia 29 de maio, às 16h, no mesmo local, foi antecipado para o dia 28 de maio, às 22h, no Canindé, como estava marcado anteriormente.

Outro jogo da oitava rodada que sofreu alteração foi Sport e Grêmio. A partida continua prevista para o dia 28 de maio, na Ilha do Retiro, mas foi antecipada novamente das 22h para as 19h30. Já o duelo entre Flamengo e Figueirense foi novamente marcado para o dia 29 de maio, às 19h30, no Morumbi.

Válida pela nona rodada, a partida entre São Paulo e Atlético-MG foi antecipada do dia 1º de junho para 31 de maio. O local continua sendo o Morumbi, mas o horário mudou das 16h para as 18h30. Por sua vez, o confronto entre Grêmio e Palmeiras segue marcada para o dia 1º de junho, mas ainda sem local definido. O que mudou foi o horário, já que passou das 18h30 para as 16h. Já Fluminense e Internacional passou do dia 31 de maio para o dia 1º de junho, às 18h30, no Moacyrzão, enquanto que Coritiba x Goiás será realizado no dia 31 de maio, no Durival de Britto, às 18h30 e não mais às 21h.