BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense vence o CRB por 3 a 2 e ainda mantém as chances de classificação

Campinense vence o CRB por 3 a 2 e ainda mantém as chances de classificação

6/03/2015 00:37

campinenseHá cinco jogos sem vencer na temporada, o Campinense entrou em campo na noite desta quinta-feira (5), no Amigão, em busca de sua primeira vitória na Copa do Nordeste. A Raposa é a penúltima colocada do Grupo E e precisava vencer para seguir com chances de classificação para a próxima fase. O adversário foi o CRB, que venceu o Campinense há duas semanas no 1° turno da fase de grupos.

O primeiro gol da partida saiu logo na primeira jogada de perigo da Raposa. Aos 5 minutos, Felipe Alves recebeu, dominou, se livrou da marcação e acertou um belo chute de fora da área, marcando um golaço.

Após o gol do time da casa, o CRB cresceu e ensaiou uma pressão. Porém, com o passar do tempo, o jogo foi se equilibrando. O gol de empate do time alagoano saiu de pênalti, após o meia Michel acertar Morais na grande área, aos 26 minutos. Alex Willian foi para a cobrança, mandou uma cavadinha ousada, tirando Gledson da jogada e deixando tudo igual.

Após o empate, foi a vez do Campinense crescer em busca da vantagem e a recompensa veio antes do fim da primeira etapa. Aos 46 minutos, o meia Morais saiu jogando errado e perdeu a bola. Na área, Neto recebeu assistência e finalizou de maneira certeira para vencer o goleiro Julio Cesar, do CRB.