BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense vence, mas é eliminado pelo Operário nos pênaltis e adia sonho do acesso à Série C

Campinense vence, mas é eliminado pelo Operário nos pênaltis e adia sonho do acesso à Série C

6/10/2015 08:04

campinenseO Campinense entrou em campo na tarde deste domingo (4) precisando vencer para continuar com o sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. A pedra no caminho era o Operário-PR, que venceu o primeiro jogo das oitavas de final por 1 a 0 em Ponta Grossa-PR. Dessa vez, a Raposa contou com o apoio de sua torcida no Amigão.

E logo no início do jogo, o torcedor raposeiro tomou um susto. Aos 9 minutos, em cobrança de escanteio, Marcelo Xavier apareceu e cabeceou na trave do gol defendido por Gledson. Se a bola tivesse entrado, o Campinense teria que fazer três gols para se classificar.

Apesar do susto, quem saiu na frente foi o Rubro-Negro aos 22 minutos. Após muito martelar, a bola balançou o fundo das redes com Valdeir, que mandou um chutaço de fora da área, no ângulo do goleiro do Operário, Paulo Sérgio.

Mesmo com a pressão exercida pela Raposa, que contava com o apoio massivo de sua torcida, o Operário jogava com muita consciência tática, trazendo muitos perigos ao time paraibano.

www.reporteriedoferreira.com WSCOM