BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense vence e Sousa empata nesta quarta( 30 )

Campinense vence e Sousa empata nesta quarta( 30 )

31/01/2013 02:51

Foto: Pedro Alves

A quarta rodada da Copa do Nordeste trouxe uma vitória e um empate para a Paraíba nesta quarta-feira (30). O Campinense manteve a liderança do grupo D, ao vencer o CRB por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Sousa empatou com o Confiança nos acréscimos, por 2 a 2, no Estádio Batistão em Aracaju.

Na partida de Alagoas, os gols foram todos marcados no segundo tempo: Panda e Andrézinho balançaram as redes pelo time paraibano e Carlão descontou para o Galo. Com a derrota, o CRB continua na terceira colocação com três pontos enquanto a Raposa se isolou na liderança com dez. O Campinense é o único time invicto do seu grupo.
Já pelo grupo B, contra o Confiança, o Sousa jogou com mais cautela, fez o primeiro gol no primeiro ataque, sofreu a virada, mas conseguiu evitar a derrota nos acréscimos. Gols de Da Silva (duas vezes) para o Confiança; Alisson Costa e Márcio Tarrafa para o Sousa. Com o resultado, o Confiança se mantém na liderança do grupo com sete pontos, mas pode ser ultrapassado por Sport e alcançado por Fortaleza que ainda jogam nesta quarta (30).
5ª Rodada
Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o CRB vai enfrentar o Feirense às 16h deste domingo (03), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana; e o Campinense encara o Santa Cruz às 16h do sábado, em Recife.
O Confiança recebe o Sport, às 16h do domingo, no Batistão. No mesmo horário, o Sousa joga contra o Fortaleza no Marizão.
Tambau 247