BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense vence Alecrim em amistoso no Amigão

Campinense vence Alecrim em amistoso no Amigão

29/12/2013 23:07

Em preparativos finais para a disputa do Campeonato Paraibano, o Campinense venceu o Alecrim de Natal por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O gol do time rubro-negro foi marcado pelo estreante lateral-direito Osvaldir, aos 47 minutos do segundo tempo, de pênalti.

campinense

Este foi o segundo teste do time rubro-negro na sua pré-temporada, visando o Campeonato Paraibano, que pode ter seu início adiado do dia 5 de janeiro, por causa da não aprovação de alguns estádios.Na semana passada, a equipe raposeira venceu o Atlético de Potengi, também do Rio Grande do Norte, por 3 a 1 no Renatão. Após o amistoso desta tarde, o técnico Paulo Schardong disse que o resultado é o que menos importa, mas que a vitória deixa o time motivado para a estreia.

– Mostramos poder de reação. O resultado neste período é o que menos importa. Mas vencer é sempre bom. Tivemos um bom desempenho, os jogadores mostraram vontade e tenho certeza que iremos evoluir ainda mais – comentou o treinador rubro-negro.

No encontro diante do Alecrim, que se prepara para Campeonato Potiguar, Schardong utilizou a seguinte formação: Ivan, Zé Leandro, Victor Cardozo, David e Bruno Morais; Carlão, Janderson, Anderson Safira e Ricardo Maranhão; Luis Cláudio e Valdo. No segundo tempo, ele fez várias modificações.

Já pelo lado do Alecrim, o treinador Wassil Mendes escalou Danilo; Gilberto Matuto (Rafinha), Romeu, Alexandre e Luiz Carlos; Leomir (Thales), Pedro Ivo, Danilo Lopes e Diego; Felipe Moreira e Willian Carioca (Macaíba).