BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense se reapresenta e tem treino diferenciado

Campinense se reapresenta e tem treino diferenciado

Equipe se prepara para enfrentar o Ypiranga-PE

3/07/2012 16:23

Dando início a semana preparatória para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo contra o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco, os jogadores do Campinense voltaram as atividades nessa segunda-feira para treinos em dois turnos.

No período da manhã, o treinamento ficou sob o comando do Prof. Hélio Cabral, quem comandou um treinamento físico no Renatão.

Em decorrência das chuvas que vem caindo com frequência em Campina Grande, o gramado do Renatão se mostra inviável para trabalhos com bola. Dessa forma, a tarde de hoje foi marcada por um treino diferenciado. Isso porque os jogadores do Campinense tiveram a oportunidade de lembrar os tempos de início de carreira, quando boa parte deles jogava futsal.

Sendo assim, o técnico Freitas Nascimento comandou um treinamento bastante descontraído no ginásio do Colégio Estadual Dr. Elpídio de Almeida, o Estadual da Prata, focado em partidas rápidas de dez minutos ou dois gols, priorizando a velocidade e o toque de bola.

O zagueiro Ben-Hur, o meia Adriano Felício e o lateral Madson, entregues ao DM, dera continuidades ao tratamento.

Os jogadores da Raposa voltam as atividades nesta terça-feira para mais um dia de trabalhos em dois turnos. No período da manhã o Prof. Hélio Cabral comanda um treino físico no Parque da Criança. Já durante a tarde será a vez de Freitas Nascimento comandar um treino técnico-tático em local ainda a ser definido.