BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense mantém mistério na escalação para jogo com o Baraúnas

Campinense mantém mistério na escalação para jogo com o Baraúnas

Partida é válida pelas oitavas-de-finais da Série D do Campeonato Brasileiro e acontece no próximo sábado às 20h no Estádio Amigão

14/09/2012 20:16

 

O treinador Freitas Nascimento volta a fazer mistério em relação ao time titular do Campinense que enfrenta o Baraúnas, neste sábado, às 20h, no Estádio Amigão, pela primeira partida das oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim como na semana passada, o técnico rubro-negro não liberou a entrada da imprensa para acompanhar o treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no próprio local do jogo.

O que se sabe, é que o meia Adriano Felício já está recuperado de uma contusão na coxa, sofrida na vitória por 2 a 1 sobre o CSA no jogo de ida das oitavas-de-final e deve retornar ao time. O único problema do comandante, para encarar o Leão do Oeste, passa ser o lateral-esquerdo Renatinho, que se queixa de dores no joelho esquerdo.

O jogador deve ser poupado até a partida. Mas, Freitas já deixou Mádson de sobre-aviso. Quanto ao restante da equipe que deve ir a campo, o treinador raposeiro deixa o mistério no ar, pois fez muitas mudanças nos três setores durante o coletivo da quarta-feira, que foi aberto para a imprensa.

No treino, foram testados o zagueiro Celso, o lateral Mádson, o volante Nino Paraíba e os atacantes Anderson Oliveira e Marquinhos Marabá. Nesta sexta-feira, os jogadores participam de um treino recreativo no Estádio Renatão. É possível, que a comissão técnica também não divulgue a lista dos atletas que serão relacionados para encarar o Baraúnas, como aconteceu na véspera do jogo decisivo com o CSA.

Globoesporte