BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense libera Alex Alves para o futebol paulista e busca outro goleiro

Campinense libera Alex Alves para o futebol paulista e busca outro goleiro

11/11/2015 10:52

campinenseO goleiro Alex Alves não está mais nos planos do Campinense para a temporada 2016. O jogador, que fez parte do time na disputa da Série D do Brasileiro, foi liberado pela diretoria rubro-negra para defender o XV de Piracicaba na Série A1 do Paulistão do ano que vem.

A informação foi dada nesta terça-feira pelo gerente de futebol da Raposa, Luciano Mancha. Segundo o dirigente, Alex Alves figurava nos planos do Rubro-Negro para 2016, mas, diante da boa proposta que o atleta recebeu do clube paulista, a diretoria não teve como segurá-lo.

– Alex tem contrato com o Campinense até junho de 2016. Só que ele recebeu uma proposta irrecusável do XV de Piracicaba, e nos procurou. Então, decidimos liberá-lo para ele disputar o Paulistão. Mas nós já estamos em busca de outro goleiro para preencher essa vaga – comentou o dirigente.

Atualmente, o time raposeiro conta apenas com Glédson, que foi titular do time na Série D, e Victor, que é das divisões de base.

Após manter a base do grupo que encerrou a temporada, a diretoria segue trabalhando em silêncio na contratação de jogadores. O anúncio oficial dos nomes dos contratados está previsto para acontecer apenas na segunda quinzena de dezembro, quando o time inicia a sua pré-temporada visando o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, no primeiro semestre de 2016.

www.reporteriedoferreira.com G1