BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense goleia o Auto em Campina e deixa vaga na semi muito próxima

Campinense goleia o Auto em Campina e deixa vaga na semi muito próxima

O Auto Esporte tem como próximo desafio o clássico contra o Botafogo-PB

28/04/2013 21:40

Mais uma vez com um time mesclado, o Campinense goleou de novo no returno do Campeonato Paraibano 2013. Com gols do atacante Luiz Paulo e do volante Dedé, duas vezes cada, a Raposa fez 4 a 0 no Auto Esporte, atrapalhou um dos seus concorrentes e ratificou a liderança no certame.

O rubro-negro chegou aos 22 pontos, seis a mais que o alvirrubro pessoense e o vice-líder CSP, que joga amanhã contra o Atlético-PB. Dependendo do resultado de Tigre e Trovão, nesta segunda, na Graça, o Campinense pode garantir sua classificação às semifinais com mais uma vitória.

Após um primeiro tempo de um frio 0 a 0, o meia Bismarck voltou a atuar pelo Campinense no estadual. Na etapa complementar, o meia deu duas assistências, convertidas por Luiz Paulo e Dedé. O atacante e o volante, artilheiros da Raposa no Paraibano, com 5 e 4 gols respectivamente, anotaram mais uma vez cada e fecharam o placar.

Já de olho no jogo de quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o técnico Oliveira Canindé mandou cinco titulares a campo e promoveu a estreia no atacante Fumaça. Pelo estadual, o Campinense só volta a jogar no outro final de semana, ante o Sousa, no Amigão.

O Auto Esporte tem como próximo desafio o clássico contra o Botafogo-PB, marcado para as 16h de quarta-feira, no Estádio da Graça.

Ficha técnica

Campinense 4 x 0 Auto Esporte

Data: 28/04/2013 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2013 – 11a rodada (returno)
Arbitragem: Adalberto Moézia (FPF)
Assistentes: Fábio Ferreira e Jocival Abrantes (ambos FPF)

Campinense: Ricardo Vilar, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Glaybson; Rodrigo César, Dedé, Ricardo Maranhão (Bismarck) e Paulo Víctor (Edimar); Fumaça (Rafael Cearense) e Luiz Paulo. Técnico: Oliveira Canindé Lopes.

Auto Esporte: Alan, Coca, Luciano Tandera, Laerson e Ronaldo; Gildo, Vanderson, Mael e Selmir; Romarinho e Tércio. Técnico: Jairo Santos

Gols: Luiz Paulos e Dedé, duas vezes cada, para o Campinense.

 

paraibaonline.com.br