BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense empata com Baraúnas no Amigão pela serie D

Campinense empata com Baraúnas no Amigão pela serie D

o Campinense empatou com o Baraúnas no estádio O Amigão, em Campina Grande.

16/09/2012 21:38

 

 


(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

 

Campina Grande, PB –  Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2012, o Campinense empatou com o Baraúnas no estádio O Amigão, em Campina Grande.

Empurrado pelos mais de oito mil Raposeiros presentes no Amigão, o Campinense iniciou a partida pressionando o Leão do Oeste e impondo o ritmo do jogo. Apesar disso, quem abre o placar é o Baraúnas aos doze minutos de jogo, quando Rafinha recebe na direita, avança e chuta no canto esquerdo de Pantera.

Os jogadores da equipe cartola não sentem o baque do gol sofrido e continuam buscando o primeiro do rubro-negro, até que Nildo derruba Potita na intermediária e recebe o segundo cartão amarelo, deixando o Baraúnas com um homem a menos. Na cobrança da falta, Renatinho Carioca alça a bola na área e o zagueiro Ben-Hur sobe mais que todo mundo para cabecear para o fundo do gol.

A partir desse momento a Raposa começa a aproveitar a vantagem numérica para atacar a equipe mossoroense com toda a força, criando boas chances com Potita e Adriano Felício, mas a bola insiste em não entrar.

O Baraúnas volta para o segundo tempo postado de forma retrancada na defesa, dificultando as investidas da Raposa que, assim como na primeira etapa, cria boas oportunidades, mas não consegue converter as jogadas em gol.·.

A melhor chance do Campinense acontece aos quarenta e dois minutos do segundo tempo, quando Fernandes avançou pela área e tocou para Marquinhos Marabá. O atacante finalizou, mas a bola passou caprichosamente por cima da meta.

Ficha técnica

Estádio O Amigão – Campina Grande/PB

Quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2012 – Campinense 1 x 1 Baraúnas

Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (ESP-2 – Sergipe)

Auxiliares: Elan Vieira de Souza (CBF-1 – Pernambuco) e José P. Wanderlei da Silva (CBF-1 – Pernambuco)

Campinense: antera, Ferreira (Eduardo Recife), Breno, Ben-Hur e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Anderson Paulista (Nino Paraíba), Fernandes e Adriano Felício; Potita (Marquinhos Marabá) e Warley.

Técnico: Freitas Nascimento

Baraúnas: Érico, Índio, Nildo, Michel (Romeu) e Rafinha; Sorato, Richardson, Paulinho Mossoró (Rafael Matos) e Nininho; Gilmar (Alexandre) e Alvinho.

Técnico: Wassil Mendes

Cartões amarelos: Richardson, Nildo e Érico para o Baraúnas.

Cartões vermelhos: Nildo para o Baraúnas.

Gols: Ben-Hur para o Campinense; Rafinha para o Baraúnas.

Público pagante: 7.762

Público não pagante: 483

Público total: 8.245

Renda: R$ 68.948


Agora Esportes