BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense e Sport empatam sem gols no Amigão

Campinense e Sport empatam sem gols no Amigão

14/02/2013 02:53

copa_do_nordeste-06No confronto de Rubro-Negros pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, Campinense e Sport fizeram um bom jogo, com chances para os dois lados, mas que não saiu do 0 a 0. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e valeu pelo jogo de ida do mata-mata.

Foi uma partida franca, em que os dois times tiveram chances reais de marcar e qualquer resultado seria considerado justo. Mas que devido a boa atuação das zagas e dos respectivos goleiros terminou sem gols. O Campinense jogando em casa até atacou mais e teve mais posse de bola, mas a principal das chances, aquela que ficou mais perto de entrar, foi mesmo do visitante Sport.

O confronto tem continuidade no próximo sábado, desta vez na Ilha do Retiro, no Recife. Quem vencer está classificado. Se o jogo terminar empatado em 0 a 0 a classificação vai ser decidida nos pênaltis. Qualquer empate com gols dá a vaga ao time de Campina Grande. Quem se classificar enfrenta nas semifinais o vencedor de Santa Cruz e Fortaleza.

Do g1.