BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense decide não renovar com fornecedora de material esportivo

Campinense decide não renovar com fornecedora de material esportivo

28/10/2015 16:44

presidente_campinenseO presidente do Campinense, William Simões, confirmou nesta quarta-feira que o clube não vai renovar contrato com a empresa Super Bolla, que até então era a fornecedora de material esportivo da Raposa. O mandatário raposeiro revelou ainda que já fechou contrato com uma nova fornecedora, mas preferiu não revelar o nome da empresa, em respeito ao contrato com a atual patrocinadora que tem duração até 31 de dezembro.

– Decidimos não renovar contrato com a nossa atual fornecedora de material esportivo. Já acordamos com uma nova empresa, mas assinaremos apenas no fim do ano, quando o contrato com a atual estiver encerrado. Só depois passaremos os detalhes – afirmou o presidente do Campinense.

A Super Bolla foi responsável por produzir o material esportivo do Campinense durante toda a temporada de 2015. O ano marcou o centenário do Rubro-Negro e o título do Campeonato Paraibano. Mas a equipe acabou sendo eliminada nas oitavas de final da Série D e não conquistou o acesso para a terceira divisão nacional.

Em 2016, o Campinense vai ter um primeiro semestre bastante movimentado, com as disputas do estadual, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

Para garantir uma vaga na quarta divisão nacional, e consequentemente ter calendário no segundo semestre, a equipe precisa ser campeã do Paraibano ou ficar em segundo lugar, caso o Botafogo-PB levante a taça.

www.reporteriedoferreira.com G1