BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense bate o Serrano e assume a ponta do Grupo B do Paraibano

Campinense bate o Serrano e assume a ponta do Grupo B do Paraibano

27/01/2019 23:35

O Campinense ao que parece, encontrou o caminho das vitórias no Paraibano. Depois de vencer o Nacional, o time raposeiro bateu o Grêmio Serrano por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, pela terceira rodada da competição.

Alex Mineiro, Lopeu e Dedé marcaram os gols da Raposa. Com o resultado, o time assumiu a liderança do Grupo B, com sete pontos, um mais que o Atlético de Cajazeiras, que foi derrotado no meio de semana pelo Botafogo-PB.

Já o Lobo ocupa a última posição no Grupo A, com apenas três pontos. O Campinense volta a campo na próxima quarta-feira, quando faz primeiro clássico do estadual contra o Botafogo-PB. Por sua vez, o Serrano encara o Esporte no domingo, em Patos.

Ficha técnica

Serrano x Campinense

Data: 27/01/2019 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2019 (3ª rodada)

Arbitragem: Jackson Ribeiro; Kildenn Tadeu e Flávia Renally.

Gols: Alex Mineiro (aos 6’ do 1ºT), Lopeu (aos 17’ do 1ºT) para o Campinense; Dedé (aos 46’ do 2T) para o Campinense

Cartões amarelos: Iago, Weverson (S); Lopeu (C).

Serrano: Rodrigo Calchi, Ferreira, Darlan, Weverson e João Pedro ( Igor Soares); Iago, Anderson, Diego Furtado e Renatinho (Éverton); Michael (Lucas Silva) e Erivan. Técnico: Luciano Silva.

Campinense: Wagner Coradin, Neílson, Henrique Mattos, Richardson e João Victor; Cleber, Romeu (Dedé), João Paulo e Alex Mineiro; Dênis (Warlei) e Lopeu (Cleiton). Técnico: Francisco Diá.

www.reporteriedoferreira.com.br Por Vozdatorcida