BESSA GRILL
Início » Esportes » Campeonato paraibano: Campinense é o 1º classificado para as semifinais do Paraibano

Campeonato paraibano: Campinense é o 1º classificado para as semifinais do Paraibano

12/03/2019 09:06

O Campinense goleou o Serrano por 4 a 0, na tarde desse domingo (10), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, a Raposa chegou aos 17 pontos na liderança do Grupo B, e conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano 2019. Já o Serrano-PB continuou na lanterna do Grupo A, com apenas cinco pontos conquistados.

 

O Campinense conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com o atacante Lopeu. A equipe do técnico Francisco Diá ampliou aos 33 minutos, com Alisson Xabala em um frango desastroso do goleiro Rodrigo Calchi. O terceiro gol veio aos 26 do segundo tempo e de novo com Lopeu. O quarto saiu aos 43, com o volante Victor Maranhão em jogada de contra-ataque.

 

O Campinense voltará a campo no “Clássico Emoção”, contra o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa, apenas no próximo dia 20. Já o Serrano abrirá a nona e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano, nesta quarta-feira (13), contra o Esporte de Patos, no Estádio Amigão, às 20h30.

CAMPEONATO PARAIBANO RESULTADO DOS JOGOS

0

x

0


ENCERRADO

4

x

0


ENCERRADO

2

x

0


ENCERRADO

2

x

1