BESSA GRILL
Início » Destaque » Campeão há duas rodadas, Cruzeiro recebe taça e dá volta olímpica no Mineirão

Campeão há duas rodadas, Cruzeiro recebe taça e dá volta olímpica no Mineirão

Equipe venceu o Fluminense por 2 a 1 de virada com mais de 45 mil pessoas no estádio

7/12/2014 20:40

 

A festa do tetracampeonato do Cruzeiro foi completa no Mineirão. A Raposa venceu o Fluminense de virada por 2 a 1 com mais de 45 mil pessoas para ver de perto o clube receber a taça de campeão e dar a volta olímpica. Satisfeitos, os jogadores celestes não conseguiram conter a alegria na comemoração do título. Um dos mais animados foi o armador Ricardo Goulart, que afirma que a conquista foi merecida.
a8nb23m8j4jk83hbtgsemmzcbO meia Everton Ribeiro lidera festa do Cruzeiro pelo título brasileiro de 2014. Foto: Pedro Vilela/AGENCIA I7/Gazeta Press

“Finalmente chegou a taça. Estou muito feliz com este título. Foi uma conquista merecida por tudo que a gente fez durante o ano. Muito feliz mesmo, e agora é comemorar muito este título e descansar para próxima temporada. Se Deus quiser será mais um ano de muitas conquistas para o Cruzeiro. A equipe toda está de parabéns”, declarou.

Para fechar o ano com chave de ouro, o avante Marcelo Moreno anotou um belíssimo gol que enlouqueceu o Mineirão. O boliviano enalteceu a conquista do Cruzeiro e fez questão de lembrar da torcida, que segundo ele, teve papel fundamental no título da Raposa.

“Foi um belo gol para coroar a campanha do Cruzeiro em um ano maravilhoso. Vamos comemorar muito este título porque sabemos que foi uma conquista muito difícil. Todo mundo está de parabéns por tudo que fizemos, a torcida que sempre apoiou merece muito fazer está festa maravilhosa”, disse.

O atacante ainda não sabe se fica no Cruzeiro, mas deixa claro que o desejo é permanecer para 2015. “Essas coisas eu deixo para meu empresário resolver. Não depende só de mim e nem do Cruzeiro, tem o Grêmio que não está cedendo. Tomara que eu possa ficar aqui que é bom para mim”, comentou o jogador, que tem os ligados ao Grêmio.

Balanço

Técnico bicampeão pelo Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento ao torcedor, que segundo ele teve papel importante na conquista.

“A mensagem que eu deixo para a torcida é de agradecimento por tudo que nos proporcionou este ano até nos momentos de adversidades. Que ela esteja cada vez mais presente e fiel porque ela é fundamental nesta parceria que nos levou até estas conquistas”, disse.

Humilde, Marcelo Oliveira não se considera o responsável pela conquista e divide méritos com todo o grupo. Ele argumenta que o técnico é uma peça importante dentro da equipe, mas que somente com o trabalho de um conjunto é que as coisas acontecem.

“Eu tenho a dimensão do que é ser técnico do Cruzeiro. Eu vivo futebol quase o dia todo porque precisava fazer um grande trabalho aqui no Cruzeiro. O Cruzeiro nos dá totais condições para que isso seja feito. A vaidade existe, mas eu procuro sempre me conter porque é um trabalho de todos. O técnico é uma peça importante na engrenagem, mas o trabalho é todos”, declarou.

www.reporteriedoferreira.com  Por Gazeta