BESSA GRILL
Início » Esportes » Brasileiro do Arsenal recebe ameaça de morte por lesionar próprio colega

Brasileiro do Arsenal recebe ameaça de morte por lesionar próprio colega

6/08/2015 21:52

gabrielpaulistaGabriel Paulista, ex-zagueiro revelado no Vitória que hoje está em sua segunda temporada no Arsenal, recebeu ameaças de morte nas redes sociais depois de lesionar o próprio colega de time: Jack Wilshere, jovem promessa inglesa.

A lesão aconteceu no último sábado, em treino preparatório dos Gunners para o confronto contra o arquirrival Chelsea pela Supercopa da Inglaterra. Na ocasião, Gabriel Paulista fez falta dura no atacante.

Após realizações de exames, diagnosticou-se que o inglês sofreu fratura no tornozelo direito e, embora não seja necessário procedimento cirúrgico, ficará de 6 a 8 semanas afastado dos gramados.Assim, Wilshere está fora das oito primeiras rodadas do Campeonato Inglês e das primeiras partidas da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Logo após a confirmação da gravidade da lesão do jogador, nesta quarta-feira (5), Gabriel Paulista virou alvo de ataques dos torcedores ingleses no Twitter e foi até ameaçado de morte.

“Obrigado por acabar com a carreira do meu garoto e arruinar meu sonho do título. Eu juro por Deus que se eu te encontrar eu te mato. Acredite nisso, @gpaulista5”, escreveu um dos internautas mais exaltados.Outros torcedores pediram a saída de Gabriel Paulista do Arsenal e envolveram até a família do zagueiro brasileiro.