BESSA GRILL
Início » Esportes » Brasil joga para o gasto e bate Honduras por 1 a 0 com Neymar “pela metade”

Brasil joga para o gasto e bate Honduras por 1 a 0 com Neymar “pela metade”

11/06/2015 00:13

brasilMaior atração da seleção, Neymar viu metade do jogo desta quarta do banco de reservas, poupado por Dunga após a maratona dos últimos dias. O cuidado pela difícil Copa América que tem pela frente foi a tônica do jogo do Brasil, que diante de um Beira-Rio com menos público que o esperado só jogou para o gasto e venceu Honduras por 1 a 0.

Foi o último amistoso antes da disputa do torneio continental, o primeiro oficial depois do vexame da Copa do Mundo de 2014. Com o triunfo desta quarta, o Brasil chega com um cartel de dez vitórias em dez jogos sob o comando de Dunga, número recorde para a elite das seleções mundiais.

O futebol, porém, ainda não empolga. Sem Neymar, o Brasil sofreu com a marcação por pressão de Honduras, fez um gol sem brilhar e escapou por pouco das críticas. A entrada do craque, no segundo tempo, melhorou o nível de jogo, mas não chegou a arrancar suspiros de ninguém em Porto Alegre.

Não encantou, mas venceu, como quer Dunga para a Copa América que começa no próximo fim de semana para o Brasil, contra o Peru. A partida ocorrerá no próximo domingo, às 18h30.