BESSA GRILL
Início » Esportes » Brasil estreia com goleada de 5 a 0 sobre Camarões no futebol feminino

Brasil estreia com goleada de 5 a 0 sobre Camarões no futebol feminino

25/07/2012 20:12

CARDIFF – A seleção brasileira feminina de futebol iniciou bem a sua caminhada em busca do ouro olímpico. Pelo Grupo E, a equipe do técnico Jorge Barcellos goleou Camarões por 5 a 0. Marta marcou duas vezes.

O time brasileiro teve bastante facilidade para jogar e pouco foi ameaçado. Os dois primeiros gols vieram no primeiro tempo, com Francielle e Renata Costa. Na etapa final, o Brasil ganhou qualidade com a entrada de Cristiane, que também deixou a sua marca.

“A gente treinou exaustivamente as bolas paradas e fui feliz”, disse Francielle, autora de um gol de falta. “Fizemos uma boa partida e foi importante ter feito cinco gols. Mas temos que manter os pés no chão pois sabemos que tem muita coisa ainda pela frente”, falou Marta.

EQUIPES
CAMARÕES: 
Ngo Ndom; Manie, Ejangue, Meffometou e Nchouth; Bella, Feudjio, Beyene e Yango; Ngono Mani e Onguene. Técnico: Enow Naagatchu.
BRASIL: Andreia Suntaque; Fabiana, Bruna, Erika e Maurine; Renata Costa, Franciellle, Formiga e Ester; Marta e Thais Guedes. Técnico: Jorge Barcellos.
LOCAL: Millanium Stadium, em Cardiff
ÁRBITRO: Jenny Palmqvist (SUE)