BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo vence Sobradinho , aumenta invencibilidade e garante classificação

Botafogo vence Sobradinho , aumenta invencibilidade e garante classificação

25/04/2013 00:02

kiluz1

 

Seedorf Rafael Marques gol Botafogo Sobradinho (Foto: Guilherme Pinto / Ag. O Globo)

Aumentar sua invencibilidade para 12 jogos não seria suficiente para o Botafogo garantir a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Sobradinho.O Alvinegro venceu o Sobradinho por 2 a 0 nesta quarta-feira, evitou um fiasco e avançou na Copa do Brasil. O primeiro gol foi marcado por Rafael Marques ainda na etapa inicial. Porém, o jogo foi marcado pelo sofrimento, já que o time candango pressionou o Alvinegro durante todo o segundo tempo. Somente aos 28min, Fellype Gabriel marcou o segundo e aliviou a torcida em Volta Redonda.

O primeiro confronto, em Brasília, terminou 0 a 0. A equipe comandada por Oswaldo de Oliveira superou o time do Distrito Federal por 2 a 0 e garantiu a classificação – agora, espera por CRB ou Fast, que se enfrentam nesta quinta (a partida de ida terminou 1 a 1).

O Botafogo agora se prepara a semifinal da Taça Rio, às 18h30m de sábado, contra o Resende, novamente no Raulino. A partida desta quarta teve 1.640 pagantes (2.895 presentes), com uma renda de R$ 32.900.