BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo vence e afunda Vasco na Taça Rio em 1º clássico sem Engenhão

Botafogo vence e afunda Vasco na Taça Rio em 1º clássico sem Engenhão

3/04/2013 23:32

kiluz1

 

 

botafogoSe o Vasco depositava no clássico as suas esperanças de manter-se vivo na Taça Rio, o Botafogo tratou de enterrá-las sem piedade. Com um segundo tempo muito eficiente, o Glorioso se aproveitou da grave crise no rival e fez 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite desta quarta-feira. Os gols foram de Rafael Marques, Lodeiro e Fellype Gabriel.

Agora, só um milagre dará a classificação ao clube de São Januário, que permanece com um ponto e na última posição do Grupo A. Basta uma vitória do próprio time de Oswaldo de Oliveira nas quatro partidas que lhe restam para eliminar o Vasco. O Alvinegro tem nove pontos e está em segundo, atrás do Volta Redonda, que tem um jogo a mais e 12 pontos.

Os torcedores do Vasco iniciaram uma série de manifestações e xingaram alguns jogadores. O quinto jogo sem vitória deixou o Cruzmaltino em situação delicada e aumentou a crise nos bastidores. Por sua vez, o Botafogo caminha com tranquilidade para conseguir a classificação às semifinais após a conquista da Taça Guanabara.