BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB vence o Santa Cruz-PB e se isola ainda mais na liderança

Botafogo-PB vence o Santa Cruz-PB e se isola ainda mais na liderança

30/04/2015 00:03

botafogo-pbSai Rafael Oliveira, entra Luiz Carlos. E a camisa 9 continua sendo decisiva para o Botafogo. Foi com um gol de Luiz Carlos, aos 45 minutos do segundo tempo, que o Belo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paraibano. A vítima da vez foi o Santa Cruz, no Estádio Teixeirão, que caiu por 2 a 1 – antes, Nata tinha aberto o placar, e Willians Recife deixado tudo igual para o Santa.

Já classificado, o técnico Marcelo Vilar continuou com o rodízio de titulares. Desta vez, foram poupados o lateral Gustavo, o zagueiro Walter, o volante Zaquel, os meias Guto e Doda, além de Rafael Oliveira, vetado pelo departamento médico por causa de uma contusão no tornozelo esquerdo.

O artilheiro do Brasil (que negocia a sua saída para o Botafogo-RJ), não fez tanta falta assim. Aos 16 minutos, Luiz Carlos mandou a bomba e, no rebote do goleiro Caio, o volante Nata marcou.
A reação do Santa só veio na segunda etapa. Aos 15 minutos, Willians Recife, de cabeça, deixou tudo igual.

Aí aconteceu o momento inusitado da partida. Alegando atraso no pagamento, o médico responsável pela ambulância ameaçou deixar o estádio – com a ambulância. Depois de muita negociação, e com o jogo parado por oito minutos, um torcedor garantiu o pagamento e o jogo pôde continuar.

Aos 45, no entanto, a sorte sorriu para o lado do Botafogo. E para Luiz Carlos, um dos melhores em campo. Foi dele o segundo gol da partida, quando o Santa já estava com dez homens em campo, após a expulsão de Danilo Itaporanga.

G1.