BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB vence Auto Esporte e se classifica para Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015

Botafogo-PB vence Auto Esporte e se classifica para Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015

14/06/2015 20:38

bptautoNa noite desse sábado, 13, aconteceu a última rodada do Campeonato Paraibano de Futebol do ano de 2015. Foram dois clássicos municipais: em João Pessoa, o Botafogo-PB e Auto Esporte duelaram no último Botauto do ano, enquanto que em Campina Grande, o Clássico dos Maiorais coroou o título de campeão paraibano para o Campinense.

No Almeidão, o Belo venceu o Auto Esporte por 3 a 1 e se garantiu na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem, contando com a ajuda da Raposa, que venceu o Treze em Campina Grande. Os gols da partida foram marcados por Zaquel, Walter e Rafael Oliveira, pelo lado do Botafogo-PB, enquanto que Gilmar diminuiu pelo lado do clube automobilista.

Já no Amigão, o Clássico dos Maiorais consagrou o já campeão antecipado, Campinense. O time Rubro-Negro confirmou a boa fase e venceu o arquirrival por 2 a 0 com gols de Felipe Alves e Luiz Fernando. Com o placar, o Galo perdeu a 2ª posição do grupo para o Botafogo-PB, o que resultou na perda da vaga para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem.

O Botafogo-PB só volta a jogar pela Série C no dia 28 de junho, contra o Águia de Marabá, fora de casa. Campinense e Treze jogam pela Série D no mês de julho.

www.reporteriedoferreira.com WSCOM