BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB tem partida discreta e empata com Inter-PB ‘remendado’, no Almeidão

Botafogo-PB tem partida discreta e empata com Inter-PB ‘remendado’, no Almeidão

25/02/2017 19:29
 

Belo volta a campo na quarta-feira, enquanto o Inter-PB joga apenas no domingo

Créditos: Assessoria do Botafogo-PB

 Botafogo-PB e Internacional-PB apenas empataram em 1 x 1 na tarde deste sábado (25), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com um time remendado após a saída do técnico Índio, e a debandada de patrocinadores e de boa parte do elenco, a equipe alvirrubra saiu do estádio com um resultado heroico, enquanto o Botafogo-PB teve atuação discreta para quem é o líder do Campeonato.

O Inter foi um time aguerrido durante todo o jogo. Mesmo com 15 jogadores deixando o clube na última semana, a vontade parecia ser maior que a demonstrada pelo líder do Paraibano. O gol da equipe foi marcado por Bam Bam, aos 25 minutos do 1º tempo, após jogada pela ala de Pintado.

Na segunda etapa o Belo foi direto para o abafa, com quatro atacantes em campo, Wanderson, Rafael Oliveira, Biro Biro e Diogo Campos, a equipe conseguiu o empate logo na volta. Aos 8, Wanderson aproveitou cruzamento da esquerda e estufou as redes.

O Belo volta a campo na quarta-feira de cinzas (1º) pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe. Já o Inter joga apenas no próximo domingo (5), contra o Paraíba, no Perpetão, em Cajazeiras.

www.reporteriedoferreira.com