BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB rejeita “jogo de compadres”, massacra o Sousa e embala para semifinais

Botafogo-PB rejeita “jogo de compadres”, massacra o Sousa e embala para semifinais

24/04/2016 19:32

beloQuem jogo de compadres que nada. A possibilidade de um resultado arranjado para classificar os dois times nem de longe passou pela cabeça do Botafogo-PB. Numa atuação de gala, o Belo atropelou o Sousa, goleou por 5 a 0 e entra embalado nas semifinais do Campeonato Paraibano. A farra de gols começou aos 24 minutos, quando Muller Fernandes bateu com perfeição pênalti sofrido por Danielzinho. Ainda na primeira etapa, Marcinho ampliou. No segundo tempo, o domínio botafoguense seguiu e os gols foram saindo com naturalidade: o estreante João Paulo fez o terceiro; Muller Fernandes voltou a marcar e fez o quarto; e para fechar a goleada, Danielzinho, já nos acréscimos, fechou o placar.

Curiosamente, mesmo após o resultado adverso, o Sousa ainda se garantiu pelo índice técnico, beneficiado principalmente pelo empate sem gols entre Paraíba e CSP. Agora, Botafogo e Sousa voltam a se enfrentar nas semifinais, enquanto Campinense e CSP duelam na outra ponta da tabela.

Jogadores do Sousa reclamaram muito da marcação do pênalti que abriu a goleada do Botafogo. No entanto, admitiram a péssima atuação da equipe, que só se classificou porque o Paraíba não conseguiu fazer um golzinho no CSP.

www.reporteriedoferreira.com G1