BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB quer mais dois atletas para fechar elenco para Copa Paraíba

Botafogo-PB quer mais dois atletas para fechar elenco para Copa Paraíba

De acordo com o técnico Pedro Manta, as negociações com um zagueiro e um meia estão avançadas. Belo estreia no torneio contra o Treze

26/09/2012 16:37

 

A uma semana da estreia na Copa Paraíba de Futebol Sub-21, o Botafogo-PB ainda está procurando jogadores para fechar o elenco. De acordo o técnico do clube, Pedro Manta, as negociações com um zagueiro e um meia estão avançadas. A primeira partida do Belo na competição será na terça-feira contra o Treze, às 20h30, no Estádio da Graça, em João Pessoa.

– Só está faltando alguns detalhes para que eles venham para o Botafogo. Vou encontrar com eles na quinta-feira para resolver o que falta para a contratação – disse Pedro Manta.

Os dois jogadores esperados pelo Botafogo atuam em time do Nordeste e já trabalharam com o técnico. Segundo Pedro Manta, até o final de semana o Botafogo deve anunciá-los.

Na sexta-feira o Belo anunciou o meia Deda e o atacante Ruam, que vieram por empréstimo do Nacional de Patos. Antes do Botafogo, os jogadores aturam no Cruzeiro de Itaporanga, que é o vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Programação

De acordo com o Pedro Manta, o Botafogo vai fazer um coletivo na tarde desta terça-feira e na quarta, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Para ele, os treinos vão manter o ritmo do grupo para a estreia na Copinha.

– Nós estamos trabalhando em um ritmo acelerado para estreia. Está é uma das chances do Botafogo entrar em uma competição nacional e vamos dar o nosso melhor – finalizou o técnico.

G1 Pb